3º Lugar nos Campeonatos Nacionais – Voleibol

O Colégio Guadalupe participou nos Campeonatos Nacionais Escolares, na modalidade de Voleibol (juvenis), que decorreram nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2017, em Matosinhos.

Depois de ter conquistado o Bicampeonato Distrital e o Campeonato Regional, o Colégio Guadalupe culminou a época com um brilhante 3º lugar nos Nacionais Escolares de Voleibol.

Este feito só foi possível devido à incrível dedicação e empenho demonstrados por todas as alunas, que fizeram do Voleibol uma parte integrante das suas vidas. O companheirismo e o espírito de equipa foram demonstrados não só em campo, ao longo de todos os desafios superados, como também nos momentos de convívio experienciados por este grupo ambicioso e lutador.

Pelo acompanhamento prestado à equipa ao longo dos três dias de competição, agradecemos aos pais das participantes e à professora Filipa Machado.

Por fim, um agradecimento especial à Machado, à Gi e à Rafa que terminam a sua “aventura” pelos caminhos do Voleibol Escolar com o término do 12ºano de escolaridade. Iniciaram o seu percurso na modalidade no 6º ano, com reconhecido mérito, esforço e dedicação, terminando a sua participação com “chave de ouro”, um lugar no pódio nacional.

O Colégio Guadalupe (Voleibol feminino) é, cada vez mais, uma equipa de reconhecido valor, ambiciosa e exigente, que encara os desafios com empenho e garra, querendo sempre mais e melhor!!