Clube da Matemática
A primeira sessão do Clube da Matemática já aconteceu! Este mês vamos andar pelo Mundo dos Minós. Alguns colegas já exploraram algumas destas peças bastante interessantes. Desde do conhecido dominó, passando pelos triminós, tetraminós e pentaminós, exploraram todas as possibilidades de peças com muita energia e dedicação. Que tal um campeonato do “Jogo do Calendário”? Não sabes o que é…? Gostavas de conhecer também…? Então aparece na próxima sexta-feira na sala de tecnologias, entre o ginásio e o bar. As sessões decorrem entre as 14h10 e as 15h10. Esperamos por ti!

