Clube da Matemática
O Departamento de Matemática convida todos os alunos a participar no Clube de Matemática do Colégio Guadalupe.
O Clube da Matemática irá decorrer em sessões semanais a realizar todas as sextas feiras, das 14h 10 às 15h 10, sendo dinamizado pelos Professores de Matemática na sala de Tecnologias.
A proposta é simples… Desafios e jogos que permitam desenvolver o teu raciocínio matemático, sem que te dês conta de que estás a trabalhar matemática.
Será que estás preparado? Desafia-te e vem experimentar! Prometemos que vais gostar!

