“Uma Família que formou uma grande família”
Desde a sua fundação que a missão do Colégio Guadalupe esteve sempre muito bem definida: ser muito mais do que um estabelecimento de ensino. E assim se manteve nos últimos 50 anos, participando ativamente para transformar as vidas dos nossos alunos de forma positiva.
O seu nome foi inspirado em Maria de Guadalupe, que em 1964, criou o Externato Infante D. Henrique e mais tarde o Externato Novo Dia.
Situado em pleno pinhal da Aroeira, o Colégio Guadalupe é um estabelecimento de ensino privado que abrange todos os ciclos desde o ensino Pré-escolar ao Ensino Secundário. A sua integração na paisagem natural, cria um ambiente de estudo que favorece a tranquilidade e sossego, fator que acreditamos ser fundamental para o equilíbrio emocional dos nossos alunos e colaboradores.
Em condições ambientais e arquitetónicas de excelência, o Colégio tem-se diferenciado pela sua linha inovadora e de investigação levada a cabo pelos nossos alunos, incentivados pelos nossos professores. Todo o edifício foi desenhado de forma a promover a interação entre toda a comunidade escolar.